domingo, 20 de março de 2011

Coleção 11 - MELBOURNE VICTORY

A coleção da Delfim para o Melbourne Victory parte de um ideal de classe e patriotismo, utilizando templates mais modernos, em vista aos detalhes curvos.

 O Home vem em com uma simplicidade maior no em detalhes para justamente destacar o "V" que é um fator da identidade do clube. O corpo da camisa ficou vago o suficiente para dar um ar de grandeza, e um padrão em frisos em um tom de azul mais escuro da também uma cara agressiva a camiseta.

 No Away além dos tradicionais azul marinho e branco, inseri um azul fraco para dar um contraste a peça. Detalhes curvos em ondas, inspirado na arquitetura moderna do país tranmitem uma harmonia que completa o kit. Como nos outros kits, temos uma tipografia nova, que ajuda ainda mais a passar a ideia de garra do time, com esse detalhe em franjas verticais.

 O Third, na minha opinião ficou bacana, e se difere bem dos ateriormente apresentados. Uma combinação cinza, que foi usada em outras temporadas pela equipe poderia confundir bastante com o away, e não faria sentido e necessidade de criá-lo. A aposta foi no azul fraco vibrante, com a marca d'agua do Cruzeiro do Sul, que assim como no Brasil é um simbolo australiano, além do canguru. Outra coisa nova foi a cortina em forma de raios que saiam do escudo na horizontal e na vertical. O jogador da coleção é Daniel Allsopp, número 18, que é natural de Melbourne e já jogou em vários países, chegando essa temporada no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário