domingo, 20 de março de 2011

Coleção 15 - MELBOURNE VICTORY

Home:
O uniforme do Victory é realmente muito bonito, pois o tom de azul usado e o chevron ornam muito bem. O chevron não é tão acentuado assim, como nos uniformes do Vélez, e possui uma borda em cinza. Na nuca, temos quatro estrelas, duas douradas e duas prateadas. As estrelas douradas representam os dois títulos da A-League Championship (como de fosse um Australianão) e as duas prateadas os dois da A-League Premiership (uma espécie de Copa da Austrália). A combinação alternativa é com calções e meias brancas. Ricardinho #9*.

Away:
A camisa do uniforme reserva é diferente das já usadas pela equipe. A camisa é branca com mangas azuis, e os chevrons aparecem por toda a camisa em marca d'água, sendo que o do peito é mais visível que os demais. Os demais elementos são iguais aos usados na camisa azul. Archie Thompson #10.

Third:
Mais um uniforme inovador. Dessa vez, a camisa não possui chevrons, e sim listras cinzas e azuis, com frisos brancos. O Patch da comunidade vem pro peito para a manga ser ocupada pelo da AFC Champions League. O calção da coleção é azul e as meias são cinzas, mas também a opção de o clube jogar com o calção cinza. Bruninho #99.


* Quando o mockup foi feito, o Ricardinho ainda estava no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário