domingo, 22 de janeiro de 2012

Coleção 05 - PSV Eindhoven (HOLANDA)

Home: Segue o tradicional padrão listrado branco e vermelho com detalhes em preto. Na parte interna da gola uma referência ao quadriculado alvirrubro, sempre usado em kits da equipe, além de uma referencia a um dos cânticos da torcida. Shorts preto com detalhes vermelhos e meiões alvirrubros completam o kit. O jogador homenageado é o capitão e atacante sueco da equipe, Ola Toivonen #7.

Away: Toda preta com uma faixa transversal em vermelho e branco que faz referência a bandeira da cidade de Eindhoven, gola e punhos em vermelho e branco dão mais cor a camisa, na nuca, o escudo antigo da equipe bordado, shorts vermelho e meiões pretos completam o kit. O jogador homeageado é o atacante holandês Jan Vennegoor of Hasselink, que de fato costuma usar o seu sobrenome intenro na camisa.

Third: Bem simples, branca com gola e punhos pretos com detalhes em vermelho. No peito um logotipo estilizado do clube, que também aparece na nuca. Calções e meiões brancos completam o kit. O homenageado é o zagueiro ex-Santos, Marcelo #4, que atualmente é um dos jogadores mais populares do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário