domingo, 22 de janeiro de 2012

Coleção 11 - PSV Eindhoven (HOLANDA)

Home
A camisa número um seria extremamente simples, não fosse os quadriculados aplicados às listras. Aliás, os quadriculados são recorrentes em toda essa coleção para o PSV. Golas e punhos pretos com vermelho nas bordas completam a camisa. Percebem que até o box do patrocínio foi estilizado com o padrão xadrez. Calções pretos e meiões brancos completam o uniforme titular.

Away
Na minha humilde opnião, essa é uma das camisas mais bonitas da Winner em tempos. Primeiro, a camisa away do PSV tem uma combinação de cores ótima de se trabalhar. Podemos notar aqui a presença de uma fina faixa xadrez central e um degradê tom-sobre-tom tanto na frente quanto atrás. Mas o mais legal dessa camisa são suas mangas, dobráveis, tal qual a da Seleção Francesa, pretas por fora e xadrezes por dentro. Calções brancos e meias pretas completam o kit.

Third
Todos sabem que os 3th kits da Winner são sinônimos de ousadia, e dessa vez não poderia ser diferente. O uniforme é rosa e preto, com quadriculados. Também podemos observar o resgate às origens do clube, pelos uso de marcas d'água do primeiro escudo e do atual, além de um selo comemorativo em relação aos 98 anos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário