domingo, 22 de janeiro de 2012

Coleção 13 - PSV Eindhoven (HOLANDA)

A 1º camisa é predominantemente vermelha com 3 listras brancas, o patrocinador num box branco para facilitar e visualização e logo da ZEC e escudo do time metade no branco metade no vermelho. A gola V totalmente preta dá um ar mais moderno e não causa confusão visual como uma gola branca ou vermelha, pois se destaca bem das listras. Shorts pretos e meiões brancos, ambos com detalhes simples. Nos números há uma espécie de bandeira alvirrubra com a inscrição "PSV" em preto.


O 2º uniforme é composto por peças brancas com detalhes em vermelho e preto. Na camisa, uma espécie de continuação das listas do escudo orna o peito da camisa diferenciando-a. embaixo da gola na parte traseira, há uma pequena bandeira retirada do escudo, que também está presente em todas as camisas da coleção.

A peça mais bonita da coleção é, na minha opinião, a 3º camisa. Baseada em um modelo Home do começo dos anos 90 ela é preta com listras relativamente finas em vermelho, o que não deixa a camisa somente preta "chapada", mas mesmo assim mantem a sobriedade, que era o objetivo a ser alcançado na 3º camisa. Para não ficar chata, mangas e parte da gola em branco deixando a camisa ainda mais elegante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário