segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Coleção 2] 44° Campeonato de Mockups - Seleção de Angola





Na primeira camisa, assim como em todas as outras, tentei buscar a simplicidade. Alguns detalhes em amarelo para lembrar das cores do escudo usado pela seleção, uma marca d'água com o mascote e parte do escudo e uma gola normal preta para dar uma diferenciada das outras cores da camisa e lembrar a bandeira do país.




Foi a camisa que eu mais gostei das três. Fiz duas listras verticais com as cores predominantes do escudo da seleção. Nas mangas usei três listras pequenas com as cores do escudo. Na barra da camisa, mais uma pequena etiqueta fazendo alusão à bandeira do país. Uma gola normal, sem muitos detalhes.



A terceira camisa da coleção foi algo mais pensado do que propriamente posto em prática. Queria ter colocado alguma textura na listra horizontal feita na altura do peito da camisa que fizesse alusão ao país, mas infelizmente não achei nada muito significativo e acabei deixando assim mesmo. A gola muito parecida com a da camisa 2, sem muitos detalhes. A ideia da camisa negra com o escudo da seleção em vermelho à esquerda dá a ideia que a seleção tem de estar sempre no 'coração de quem usa a camisa. As estrelas fazem alusão aos 3 títulos conquistados pela seleção, a Copa COSAFA em 1999, 2001 e 2004. A ideia da camisa negra faz, obviamente menção à população do país, onde cerca de 90% da população é negra. Os detalhes em vermelho são por conta da bandeira do país e mais uma vez temos uma pequena etiqueta com parte da bandeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário