domingo, 21 de abril de 2013

[Coleção 8] 44° Campeonato de Mockups - Seleção de Angola


HOME KIT: Após várias tentativas de produção desses kits, eu me inspirei na bandeira angolana para produzir estas camisas, que vem predominantemente vermelha com uma faixa na altura do peito com as cores subsequentes da bandeira angolana, preta e amarela. Neste kit apenas detalhes na gola segue este mesmo esquema. A textura usada neste kit retrata o mapa geográfico da angola recortado em miniaturas e espalhados na horizontal por toda a frente e costas da camisa. Calção em preto e meião em amarelo completam o kit.

AWAY KIT: Após dar uma pesquisada para achar a logo da Copa Africana de Seleções, eu vi um breve rabisco com detalhes semelhantes a este do kit, e partindo dai, resolvi recriar o kit do zero e fazê-lo desta forma. Este kit vem predominantemente em branco, com finas faixas nas cores da bandeira angolana e três delas mais grossas em destaque passando pelo escudo, na diagonal. A gola é simples e branca, a textura segue o modelo do home kit, e o calção e meião seguindo a cor branca, completam o kit.

GK KIT: Ao invés de criar um third kit para a seleção, eu resolvi inovar e criar um padrão para os goleiros. Este kit eu trago como cor predominante o azul petróleo, com faixas circuncêntricas na altura da barriga nas cores da bandeira angolana. Neste kit não apresentei uma textura de forma proposital. O calção segue a cor padrão da camisa e é liso sem nenhum detalhe, e o meião que também segue a cor principal do kit conta com detalhes nas cores da bandeira angolana. Isto completa este kit.




Nenhum comentário:

Postar um comentário