domingo, 21 de abril de 2013

[Coleção 9] 44° Campeonato de Mockups - Seleção de Angola

HOME - Nesse kit usei uma ideia bem simples na camisa, que aparece praticamente toda em vermelho, com duas baras na zona do emblema, uma amarela e outra preta. Na parte traseira da camisola, criei um padrão com os símbolos presentes na bandeira angolana. Também na parte de trás, junto à gola aparece a bandeira angolana. O short e a meia completam o kit.

AWAY - Aqui optei pelo amarelo, cor que por vezes a seleção angola utiliza no seu equipamento alternativo. O kit em si é bastante simples, destacando apenas o fato de que na barra preta que aparece na zona frontal da camisa, podemos encontrar um padrão composto pelos símbolos da bandeira angolana..Nas costas aparece uma Palanca em marca de água.

THIRD - Pela primeira vez desde que participo na FM, estou fazendo um kit pensado para GK. Escolhi a cor preta, devido à alcunha da seleção de Angola, que é "Palancas Negras". Nas costas podemos ver uma palanca negra em marca de água, e na zona frontal criei um efeito em tons de preto. Short vermelho e meia preta, completam o kit.





Nenhum comentário:

Postar um comentário