segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coleção 06 - FC Santa Claus


Camisa casa: Como o time não é tradicional e não possui um modelo de uniforme fixo, fiz a camisa usando de detalhes novos. Na parte da frente do uniforme, ultilizei a base em vemelho e detalhes em branco (com uma textura diferente) e dourado. Como não encontrei os números dos jogadores, ultilizei o 66 e o jogador Rafael, o brasileiro do time.


Camisa visitante: Deixei a camisa toda branca, com apenas uma listra grossa em vermelho e detalhes em dourado. Na listra vermelha e nos números, escrevi "FC Santa Claus" em letra cursiva e abaxei sua opacidade. Na parte de baixo da camisa nas costas, escrevi "Santa Claus" e coloquei 5 estrelas, para deixar a camisa mais detalhada.



Camisa alternativa: Para não fugir das cores da equipe (como fiz no último campeonato e acabei perdendo pontos), ultilizei dessa vez o vermelho escuro em conjunto com um vermelho um pouco mais escuro, ultilizado nas três listras verticais da camisa e detalhes em branco. Na parte de trás, nenhuma diferença, apenas coloquei na parte de baixo escrito "Santa" e com uma estrela em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário