segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coleção 12 - FC Santa Claus

A marca da camisa é a nova fictícia Planet Sports. O patrocínio master utilizado foi a PolarRengasOy, uma loja de equipamentos náuticos-automotivos da Finlandia, que patrocina o time atualmente. Nas mangas, vem a logo da Terceira Divisão Finlandesa, a Kakkonen e a propaganda da Lapônia.



Home: camisa em dois tons de vermelho com um detalhe moderno e curvo na altura do peito, que se transforma em faixa nas costas. O escudo tem destaque nessa camisa, pelo tamanho e detalhe no qual seu formato vai aumentando em diagonal formando uma marca d'agua mais abaixo. Essa camisa vem com a linha A-I-R da Planet, que é um tecido mais poroso, ideal para frio e calor, pois seu tecido é termico. A góla é V, o final das mangas e camisa é branco e o numero/nome na fonte oficial da Planet.


Away: camisa listrada em vermelho e branco, com box moderno para número branco e predominancia da cor clara na camisa. Góla V e finais de manga e camisa em vermelho. A camisa segue a linha A-I-R.



Third : camisa preta com detalhes dourados simbolizando a noite de natal, com detalhes curvos ao estilo "estrela cadente". Finais de camisa, manga e góla em dourado. A camisa segue a outra linha da Planet, a D-R-Y, que é uma camisa mais justa ao corpo e com a tenologia já usada pela Kappa, que é uma camisa impermeável, perfenita para dias de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário