segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coleção 10 - FC Santa Claus

Primeiramente, vou fazer algumas considerações sobre a coleção ao todo. Escolhi a Coca-Cola como patrocínio porque ela é a marca que mais me lembra o natal, e também a que mais explora essa data para marketing. Todos os kits trazem na parte de trás da gola a bandeira da Laponia. E também contam com as três cores que representam o natal: vemelho, verde e branco. Os três kits também trazem na parte inferior das costas o nome do time: FC Santa Claus


MODELO HOME: Nesse modelo, mantive a cor vermelha, mas quis representar mais o "bom velhinho" tema do time, então coloquei essa faixa branca no meio da parte frontal da camisa, para que a mesma lembrasse a rouba do Papai Noel. Ela também serviu para encaixar o patrocínio, que segue o tema natal, com a frase "Live the Coke side of xmas" (Viva o lado Coca-Cola do natal), que faz parte do marketing da marca. Para quebrar um pouco o vermelho, coloquei listras vermelhas ao longo da camisa, e a manda encontra-se também nesse tom de vermelho.



MODELO AWAY: Não tenho informações de como é o modelo away do time, então fiz esse branco. Para não deixar a camisa muito simples, coloquei em marca d'água vários flocos de neve, para representar a época do natal, o inverno (que na Finlândia é gelado). No patrocínio, uma variação da marca, também para quebrar a simplicidade da camisa.



MODELO THIRD: Nessa camisa, troquei o branco pelo dourado, para dar um toque de classe, e também para dar à camisa third um diferencial, o que é típico na Europa. O patrocinador novamente varia, para divulgar um outro produto da marca (Coca-Cola Zero), e as cores do mesmo foram alteradas para que ele se adaptasse à camisa. Nessa camisa há uma predominância do verde porque tal cor também tem destaque em algumas roupas de Papai Noel. Nessa camisa o nome do time teve seu lugar alterado (para dentro da faixa), para não comprometer o desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário