domingo, 21 de março de 2010

Coleção 27 - Olympique de Marselha (FRA)

HOME: No uniforme home , a camiseta é branca com detalhes em azul , o destaque é o brasão da cidade de Marseille em marca d'agua. Na parte de traz abaixo da gola outro brasão da cidade de Marseille. Abaixo da gola tambem há a escrita '' Droit au But'' , lema da equipe. Completam o kit , calção e meia branca com detalhes em azul.

Away: No uniforme away , uma inovação , a camiseta é preta com detalhes em branco, o escudo da equipe foi adaptado ao uniforme. o destaque é o brasão da cidade de Marseille em marca d'agua. Na parte de traz abaixo da gola outro brasão da cidade de Marseille. Abaixo da gola tambem há a escrita '' Droit au But'' , lema da equipe. Completam o kit , calção e meia pretos com detalhes em branco.


Third: No uniforme third , grande inovação, camiseta azul com listras horizontais em laranja, o escudo e o patrocinio vem em branco. Na parte de traz abaixo da gola outro brasão da cidade de Marseille. Abaixo da gola tambem há a escrita '' Droit au But'' , lema da equipe. Completam o kit , calção e meia azuis com detalhes em laranja.


OBS: O fundo da apresentação foi retirado do Google Imagens. NÃO É CRIAÇÃO MINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário