segunda-feira, 22 de março de 2010

Coleção 31- Olympique de Marselha (FRA)


HOME: A camisa de jogos em casa trás alguns elementos que já estiveram presentes em outras oportunidades na camisa do clube: a estampa xadrez e a cruz do lado direito da camisa, mas os dois elementos se fundiram, dando um belo efeito na camisa. Ela tras cores tradicionais e suaves, o que vem sendo comum nas últimas camisas. Uma camisa bem clássica.


AWAY: A camisa de jogos fora de casa se opõe completamente à home. Tras um desenho moderno, com um tom forte de azul. A camisa segue como as últimas camisa aways do time, com desenhos modernos e pouco comuns em camisas.


THIRD: No terceiro kit há a inserção de uma nova cor na coleção: o preto. Isso para dar um ar diferenciado à camisa third, o que já é tradicional na Europa. Mas apesar da nova cor, a camisa não deixa de ser clássica, com um desenho listrado tradicional, apenas para quebrar o preto absoluto. E temos mais um diferencial nessa camisa: ao invés de termos o nome "Marceille" na barra traseira da camisa, temos a inscrição "DROIT AU BUT", além da estrela, que são elementos presentes no escudo do clube.

VISÃO GERAL: Todas as três camisa foram feitas seguindo o padrão do Campeonato francês, com o patch na manga direita e a fonte especial da competição. E em todas as camisas quis destacar tanto o escudo quanto a marca fornecedora de uniformes, com uma borda dourada ao redor. E o dourado é uma cor presente em todos os uniformes, representando as glórias do clube francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário