domingo, 23 de maio de 2010

Coleção 04 - Al-Ahly (Egito)

HOME KIT
O home kit, é tradicional, em vermelho, porém vem com uma faixa transversal branca, parecida com a do escudo. Ao redor da faixa, duas listras em branco dão um toque de classe. As listras que marcam o template, tem um toque especial, em dourado. O patrocínio da Vodafone é frontal, e o da EgyptAir, nas costas. No fim da faixa, as três estrelas comemorativas aos títulos da CAF (uma a cada dois títulos). Nas mangas, o patch da liga egípcia. O homenageado é o meia Belal. Calção e meiões seguem o padrão.
AWAY KIT
Nada muito diferente dos padrões, em azul, com a faixa transversal vermelha. As estrelas permanecem ali, e o jogador de nome na camisa da vez é o meia Barakat. Resto do uniforme, segue no padrão da marca.
THIRD KIT
Inovador, serviria mais como um away kit em competições internacionais. É branco, com a faixa transversal dourada, mas com detalhes em azul no fim da mesma. As estrelas alusivas aos títulos da CAF foram para o peito. O homenageado da vez foi o defensor Samir. O calção e as meias seguem o padrão da Tribal. Esse foi meu uniforme favorito da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário