domingo, 23 de maio de 2010

Coleção 19 - Al-Ahly (Egito)

O Al-Ahly Sporting Club é a maior equipe do Egito, a mais vencedora e uma das mais bem sucedidas equipes africanas.
O uniforme é confeccionado em dois tipos de tecido para eliminar melhor o suor dos jogadores de modo que a camiseta não fique grudada ao corpo (tecnologia NO SWEAT).
No uniforme algumas características da equipe aparecem em detalhe como a aguia nas costas e na meia, as estrelas transferidas do escudo para a gola, e o dizer ''Club of Century'' saiu do escudo e foi para as costas do uniforme e ainda no ombro aparece o patch de Campeão Egipcio.
O capitão e camisa 10 da equipe Belal é o homenageado.
Home: O uniforme é vermelho em dois tons, com os detalhes em branco, o logo da Vodafone aparece na frente e nas costas. Nas costas foi melhor adaptado ao kit. O calção segue o padrão da equipe, branco com detalhes em vermelho, as meias são vermelhas com o a parte de cima branca. 
Away: O uniforme away é azul tambem em dois tons, segue o padrão da equipe de uniformes azuis e os detalhes são brancos, a grande inovação do kit é a presença do vermelho nos ombros. O calção e as meias continuam em azul com detalhes em vermelho.
Third: O uniforme third é preto (novamente em dois tons) com os detalhes em vermelho. Apenas as estrelas na gola e aguia da camiseta aparecem em branco. O calção e as meias seguem o mesmo estilo. Preto com detalhes em vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário