domingo, 23 de maio de 2010

Coleção 26 - Al-Ahly (Egito)

As camisas buscam manter as cores tradicionais da equipe egípicia e utilizar elementos da cultura do Al-Ahly e do Egito. Nas primeiras camisas, temos um padrão local, com o patch da Liga Egípicia e inscrições em árabe. Já na camisa Alternate, temos um padrão continental, com caracteres ocidentais e patch da CAF Champions League.

Home: O uniforme Home é o tradicional vermelho e branco. O corte da camisa é bem moderno, e trás na parte do peito, uma marca d'água da ave característica do time. Mais abaixo, na parte frontal temos listras bem discretas em um vermelho um pouco mais escuro e na gola, que também está bem moderna, temos a mesma inscrição presente no escudo do Al-Ahly, assim como na nuca, aparece a ave. A marca Vodafone veio em um formato mais adaptável ao desenho da peça. Nos punhos e na barra, um novo detalhe curvo porém suave em branco com costuras pretas, que também aparece no calção, que é branco. Meiões vermelhos, com as mesmas listras da camisa completam este kit.

Away: Diferentemente dos anteriores do Al-Ahly, a camisa vem toda branca, com uma faixa diagonal em cinza inspirada no escudo da equipe. A distribuição dos elementos vem da mesma maneira do kit anterior, e o corte também. As maiores diferenças na parte posterior são as listrinhas diagonais e um detalhe lateral em ambos os lados. Calção vermelho e meiões brancos acompanhando os detalhes da camisa fecham este uniforme.

Alternate: O uniforme azul, virou Alternate e recebeu um tom mais escuro da cor. Este azul vem junto com o preto e o branco em uma camisa com um corte mais clássico, com gola pólo e detalhes nas mangas. O diferencial da peça, é o padrão (textura) egípicio, aplicado na parte frontal, que pode ser visto ampliando a imagem. O escudo recebeu novas cores para combinar com o kit e há diversos outros detalhes que invocam tradições dos Red Devils. Calções e meiões também em azul finalizam a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário