segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coleção 01 - Seattle Sounders FC (USA)

HOME: Sem dúvidas um belo kit. Predominantemente verde, com as laterais em azul, sendo as laterais em um tecido especial ,que permite uma maior passagem de ar pelo corpo do jogador. O calção é azul com as laterais verdes, no mesmo tecido das laterais da camisa. No mais, o patch da Major League Soccer e a bandeira norte-americana nas mangas, além do logo “XBOX 360 Live”, o sponsor do clube.

AWAY: Apesar de tudo… não há outro modo de explicar que não dizendo: “Basicamente, é uma inversão da Home”. Há algumas diferenças, como as meias “limpas”, e o calção em um modelo diferente.

THIRD: Talvez uma das mais bonitas que já fiz até hoje. Também apresenta as meias “limpas”, e o calção com o corte diferente, o tecido que permite a passagem de ar, etc. Além de tudo isso há a marca d’água do escudo do Seattle Sounders nas costas e, na altura do peito, a bela “Seattle Skyline”, o horizonte de Seattle (Um Belo Horizonte, apesar de ficar no estado de Washington ), com destaque para a Space Needle, um dos mundialmente conhecidos pontos turísticos de Seattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário