segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coleção 25 - Seattle Sounders FC (USA)

O clube não possui tanta tradição, uma vez que, foi refundado há pouquíssimos anos, por isso, os elementos alusivos são basicamente cores, escudo, inciais e bandeira nacional. Todos os kits seguem o padrão MLS de patch e números (posição e fonte). O patrocinador oficial e master é o XBOX 360 (Live). O homenageado da coleção é Freddy Ljungberg#10, astro dos Sounders. O principal diferencial da coleção toda são os cortes da barra, tanto nas laterais dos calções, quanto das camisas, que harmonizam com os detalhes vizinhos.


HOME KIT - O kit principal da coleção vem com uma camisa com corte moderno e detalhado, no original Rave Green, em duas tonalidades bem próximas. Os detalhes são curvos e em sua maioria em azul. A camisa possui bastante diversidade de costuras e os elementos vêm em branco. A bandeira norte-americana foi deslocada da manga para a nuca, preenchendo melhor o verso da peça. O calção e os meiões também são bastante detalhados, porém discretos, assim como o conjunto.

AWAY KIT - O segundo kit mantém o mesmo posicionamento de elementos e basicamente o mesmo padrão do anterior, porém com suas particulares, como a redistribuição das cores e o uso de finas listras verticais no corte frontal da camisa, em azul próximo ao predominante. Calção e meiões em verde e azul, respectivamente, fecham o fardamento número dois.

ALTERNATE KIT - Este kit traz um corte mais conservador, classudo, mas mantém alguns elementos do previamente apresentado. A gola da camisa é pólo, e na lateral aparece um detalhe diagonal-vertical, que continua nas costas, abaixo do número. A cor é preta, vinda do escudo da equipe e listras em azul e Rave Green vem junto ao escudo até a barra, e também aparecem bem embaixo no verso da peça. Calção e meiões também combinam bem as quatro cores do Seattle e finalizam a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário