segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coleção 22 - Seattle Sounders FC (USA)

Os mockups do Seattle Sounders FC usam um novo template da KC Sports, desenvolvido especialmente para a equipe estadounidense. Eles trazem os patches oficiais da MLS (patch na manga direita, e a bandeira norte-americana na manga esquerda). Além de selos especiais da KC Sports, como etiquetas de originalidade, e etiquetas internas. O patrocínio da equipe é bem legal do XBOX360. O craque sueco Fredrik Ljungberg, camisa #10 do time é o modelo de apresentação das camisas.

HOME: A camisa é predominantemente verde, com detalhes equilibrados em azul e branco. Para completar o conjunto temos um calção azul e meias verdes. Na parte esquerda da camisa, no fundo do escudo do time temos o Space Needle, um dos símbolos da cidade de Seattle. Na parte de trás da gola, temos a alcunha do time Sounders FC.

AWAY: A segunda camisa é praticamente o inverso da primeira, porém com detalhes diferentes, como a utilização de dois tons de azul na camisa, com a parte das costas sendo mais escura que o restante da peça. Na parte traseira, embaixo da gola, temos o nome da cidade que abriga o time, Seattle.

THIRD: O third kit é baseado no mesmo template das duas primeiras camisas, porém apresenta pequenas mudanças que dão um toque único à peça. Ela é predominantemente verde limão, com um tom de verde um pouco mais escuro nos detalhes. E conta com detalhes em azul também. Na parte da frente da camisa, temos a "Seattle Skyline". E na parte das costas temos uma forma rabiscada do escudo da equipe impresso, para dar um toque diferente e inovador à peça. Na parte traseira da gola da camisa temos a inscrição de Seattle. O número nas costas da camisa foi posto em azul para combinar com o logo do XBOX 360. E também para diferenciar dos detalhesnas costas da camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário