segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coleção 11 - Seattle Sounders FC (USA)

Todas as camisas têm: O patch da MLS na manga direita; fonte padrão da MLS; patrocínio XBox360 Live na frente; patrocínio Samsung Mobile às costas. As duas primeiras têm na frente da gola a logo da US Open Cup, conquistada pelo Sounders em 2009.

 Home: Esta segue o padrão “natural” do time. Camisa verde com detalhes azuis. Adicionei também um pouco de branco à frente e finas linhas horizontais. O jogador homenageado é Blaise N’Kufo, congolês naturalizado suíço que vai jogar pelo Sounders após a Copa do Mundo de 2010. Calção azul e meiões verdes completam o fardamento.

 Away: Camisa em dois tons de azul em degradê, saindo de um tom mais escuro do alto da camisa. No centro, entre a logo do fabricante e o escudo da equipe, aparece a marca d’água que é um excerto da bandeira da cidade, mostrando o rosto do líder indígena conhecido como Seattle, que buscou estabelecer um bom relacionamento entre brancos e índios e acabou dando nome à cidade. O jogador homenageado é o zagueiro Tyrone Marshall, integrante da seleção da Jamaica. Calção azul e meiões brancos completam o fardamento.

Third: Camisa que homenageia as outras “fases” do Seattle Sounders, tanto na NASL (1974-1983), quanto na USL (1994-2008) [O “atual” Seattle Sounders FC foi fundado em novembro de 2007]. Em ambas o time possuía uniforme completamente branco. Embaixo do escudo, como se fosse uma faixa vertical, surge a Space Needle, ponto turístico e símbolo da cidade. Os dois escudos antigos do time estão na parte interna da gola. O jogador homenageado é Freddie Ljungberg, sueco e vice-capitão da equipe. Calção branco e meiões brancos completam o fardamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário