segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção 05 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Nota: Em toda a colecção, de destacar a nova tecnologia "BODYfit" que se adapta ao corpo do atleta, permitindo maios mobilidade.


HOME
Design simples e limpo, apresenta motivos africanos na frente da camisola, que se repetem no calção e nas meias. Inscrição "AMAKHOSI" abaixo da gola, "KCFC" nas meias e o símbolo do clube no calção, atrás. Numeração com simbolo do clube.

AWAY
Os motivos africanos continuam presentes e foi ainda incorporado na traseira da camisola um padrão proveniente da bandeira da Africa do Sul, bandeira essa que esta estampada no interior da camisola. As duas faixas verticais simbolizam os campeonatos sul-africanos ganhos pela equipa.

THIRD
Os motivos africanos aparecem, desta vez, apenas nos calções e quase imperceptiveis. As meias são simples, apenas com a inscrição "KCFC". Desta feita a camisola é de manga comprida, com o indio simbollo do clube cardado no fundo das costas, o padrão da bandeira na frente, de maneira a representar a bandeira sul-africana. A novidade mais gritante é a inclusão do simbolo dos 40 anos do clube ao ventro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário