segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção 07 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

HOME

O kit combina, o amarelo, que no caso é mais fraco que o tradicional, com o preto. A camisa é totalmente amarela com detalhes pretos, sendo que como fundo da parte da frente da camisa, foi colocado uma estampa de indio, que tambem lembra raios saindo do escudo. Para ficar mais bonito, resolvi deixar somente o patrocinio obrigatorio, que alias não interfere negativamente no design da camisa. Calções e meias pretos com detalhes amarelos completam o kit.


AWAY

Tendo em mente que o kit away deveria se diferenciar das cores do home, apostei no branco meio que cinza (é raro um time hoje em dia não ter uma combinação branca). Para nao deixar que o kit todo branco com detalhes em amarelo e preto ficar meio comum, dei uma inovada na camisa e colequei listas diagonais amarelas e pretas. Ponto para o patrocinio da Voda.com que possibilita uma boa diagramação com o amarelo.


THIRD

Procurando usar uma cor mais diferente, escolhi o laranja, que tambem vem sendo usado nas comemoraçoes de 40 anos do clube. Uma faixa vertical no estilo " gravata" corta a camisa, havendo entre elas duas linhas brancas mais finas. Calções e meias laranjas
com detalhes branco e preto copletam o third, e impossivel não se lembrar da combinação toda laranja da Holanda na Copa 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário