segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção 19 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Observação: Todas as camisas têm o patch do campeonato na manga direita; patch da Premier Soccer League na manga esquerda (que acho muito mais bonito que o do banco ABSA que é usado no campeonato sul-africano); etiqueta lateral que é a bandeira sul-africana; apelido do time (Amakhosi) na parte interna da gola e a inscrição “1970-2010” na barra da parte de trás da camisa, em alusão aos 40 anos de fundação do clube.
 Home: Camisa amarela com detalhes pretos. Abaixo do escudo, um brasão comemorativo dos 40 anos do time. Calção preto e meiões pretos completam o fardamento. O jogador é Kaizer Motaung Junior, simplesmente o filho do presidente e fundador do clube, sr. Kaizer Motaung, que fez carreira bem-sucedida no grande rival, o Orlando Pirates

 Away: Camisa branca com detalhes em amarelo e preto e padrão geométrico em textura diferente no tecido. Calção branco e meiões brancos completam o fardamento. O jogador é Tshabalala, meio-campo que fez o primeiro gol da da Copa FIFA de 2010, no jogo contra o México.

Third: Camisa preta com padrão Zulu em marca d’água. Calção amarelo e meiões amarelos completam o fardamento. (Assim, calção e meiões podem transitar entre o uniforme 1 e 3 de forma harmônica). O jogador é Torrealba, atacante venezuelano que joga pelo Chiefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário