segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção 15 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Home Kit: A camisa é amarela, predominantemente, como o habitual do Kaizer Chiefs. As mangas são pretas, e há listras na diagonal, também pretas, que continuam no calção e nos meiões. Na nuca, a bandeira da África do Sul. O homenageado é o craque do time, e autor do primeiro gol da Copa do Mundo desse ano: Tshabalala, #14.


Away Kit: É branca, como a atual, e tem finas listras na horizontal, em degradê de amarelo e preto, que vão se alternando. As mangas são amarelas. Na nuca, a bandeira sul-africana se mantem. O homenageado é o atacante venezuelano Torrealba, #9.


Third Kit: Nessa camisa tentei homenagear os 40 anos do clube. Ela é preta, com listras "feitas" com vários índios que estão presentes no escudo do clube, de cor mais clara. Essas listras continuam nas mangas, dando um certo ar retrô. O escudo é apenas mais um dos índios na listra, mas colorido de amarelo. O patch que antes vinha na manga aparece do lado direito do peito, onde ficavam os números. Na parte de trás da gola, a inscrição "Amakhosi", como é chamado o clube por seus torcedores. O homenageado é o nigeriano Ogbonna, #99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário