sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coleção 07 - Barcelona

Home: Optei por um desenho bem tradicional, majoritariamente azul e grená, na parte interna da gola há a alusão a bandeira da Catalunha, local que Barcelona é capital. Na nuca a inscrição que já se tornou slogan do clube: "Més que un club" (Mais que um clube, em catalão). Shorts azuis e meiões listrados em azul e grená, completam o kit.

Away: Decidi voltar com a camisa azul, que a muito tempo não é utilizada oficialmente, fiz uma RELEITURA da mais recente que foi utilizada na tradional Copa Joan Gamper na temporada 2009/2010, a camisa apresenta um tom de azul mais claro do que a home, o uniforme conta com listras em azul escuro, grená e laranja, cores muito utilizadas na história do Barça, o kit é completo por shorts e meias azuis.

Third: Mais uma adaptação de kits usados pelo Barça, essa camisa tem um corte mais classudo, com gola pólo em azul. A camisa é majoritariamente dourada com listras em um tom mais escuro, a bandeira da Catalunha aparece na nuca e nas costas o nome do maior craque do momento, o argentino Lionel Messi. Shorts e meias grená completam o fardamento.

Um comentário:

  1. Cara, sem palavras para seus kits. Muuuito linda a away. Se tivesse a venda eu comprava na hora kkk

    ResponderExcluir