sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coleção 16 - Barcelona

 
HOME KIT:


Atualmente considerado o melhor time do mundo, o FC Barcelona coleciona uma variedade de canecos, a maioria ganha nos últimos anos, invejada por qualquer equipe do futebol mundial. Esse é o conceito do uniforme Home Planet Sports para o Barça. E a melhor maneira de se trazer tal conceito na forma de fardamento, é o uso de um corte retrô, relembrando os saudosos tempos dos uniformes esportivos, e ainda sendo original, uma vez que tal conceito não é aplicado ao uniforme da equipe catalã a tempos.

AWAY KIT:


A identidade nacional catalã é algo muito forte em tal região da Espanha. Os costumes, tradições e o sentimento do povo da Catalunha são únicos e merecem ser mostrados pelo maior clube da região, o Barcelona. Para tal, o uniforme Away (doméstico) para a equipe blaugrana, trás consigo a cruz de São Jorge, presente na bandeira da comunidade autônoma em homenagem a seu padroeiro. A indumentária combina o vermelho e branco da cruz, com o preto, bastante presente no escudo do FCB, proporcionando uma combinação inédita para o time, que combinada ao corte retrô e ao padrão referente à cruz, dá o toque de singularidade do uniforme.

THIRD KIT:


O terceiro kit da coleção Planet Sports FC Barcelona, é de exclusivo uso em competições internacionais, sendo denominado EURO AWAY KIT. O uniforme todo laranja, relembra a clássica final da Champions League de 1991/92, disputada contra a Sampdoria, na qual a equipe catalã conquistou pela primeira vez a Europa. O uniforme reedita o que foi usado em tal partida, de maneira moderna e homenageando também as outras quatro conquistas do contineu europeu pelo poderoso Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário