sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coleção 09 - Barcelona

kit home : eu fiz classico camisa gréna e listras zuis mas com um detalhe a listra amarela que tem 2 significados o 1° a paz da catalunha com a espanha e 2 barça é o rei da espanha e short e meias gréna, causo nunca ocorrido no barça e também o short e meia bem basico so com o q interessa o propio barça (simbolo) o q ocorre em todos os uniformes.

kit away : um dos unicos time do mundo q nao tinha branco no uniforme, agora tem =), mas não foi por isso foi também para homenagear uma parte da bandeira da cidade de barcelona que também está presente no simbolo do clube ajustei o patrocino master ao uniforme e também coloquei a bandeira de barcelona na frente e atrás so q atras marca d’agua.

kit third : eu me espirei no dia de ”san jordi” mas cadê o são jorge???? la é comemorado o dia dos namorados onde os namorados trocam flores e livros, mas pq o verde? pq n vermelho??? pq vermelho ja esta presente no home e away, e pq n rosa??? pq rosa é gayas rosas atras do escudo deu um tom romantico e tals, e o short e a meia um tom mais escuro para igualar no destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário