segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coleção 01 - Manchester City

Decidi fazer templates fantasy, baseado no trabalho atual da Nike, mas lógico dando o meu toque. Alguns dos detalhes gerais são o logotipo criado, com o apelido da equipe personalizado com a águia do escudo e além disso, algo que a Nike vem fazendo atualmente é algo relativo a equipe estampado por dentro da camisa, abaixo do escudo, optei pela frase "You Saw Me Standing Alone", trecho da música "Blue Moon" do banda The Marcels, tal canção é constantemente cantada pelos torcedores do City.

Home: A home é tradicionalmente azul celeste, com um padrão na frente que remete às camisas do fim dos anos 80 e começo dos 90. O logotipo personalizado se encontra na nuca e na parte de trás do elástico do calção. Shorts branco com azul celeste e meiões brancos com detalhes em bordô e celeste completam o kit. O jogador homenageado é o atacante italiano encrenqueiro Mário Balotelli #45.

Away: Inspiração em dois kits aways da equipe, o atual (listrado em vermelho e preto) e um dos anos 90 (azul marinho com listras fininhas em azul celeste). A camisa ficou com um design limpo e elegante. Shorts preto e meião preto com detalhes vermelhos completam o kit. O dono da camisa é craque bósnio Edin Dzeko #10.

Third: Concebida para uso na Champions League, a camisa é inspirada no primeiro uniforme do City com as cores atuais, que data de 1890. Detalhes em grená foram adicionados, dando mais classe à camisa, a manga é semelhante a da nova camisa da seleção francesa. Shorts azul marinho com meiões na mesma cor e detalhes em azul celeste completam a indumentária. Quem recebe a homenagem dessa vez o veterano Owen Hargreaves #22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário