segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coleção 03 - Manchester City

HOME: A camisa é a tradicional azul celeste, e trás detalhes em azul marinho e branco, que na minha opinião é a melhor combinação para a camisa do City. Para completar o conjunto primário temos shorts brancos e meias listradas. Procurei seguir o padrão "tailored" que a Umbro vem utilizando atualmente, e que cai muito bem com o uniforme do City.

AWAY: A away remete a uma camisa clássica do time, de 1956 que é a camisa que foi usada na final da FA Cup daquele ano, vencida pelo City, que é um dos títulos mais importantes de sua história. E por ser tão emblemática resolvi resgatar essa camisa, seguindo o mesmo padrão da camisa home.

THIRD: Na third optei por uma camisa third, que se preciso pode ser usada pelos goleiros também (tanto é que o homenageado é o goleiro Hart). A combinação preto+rosa funciona bem, e foi escolhida por causa do mês que Outubro, e de todas as campanhas feitas para o combate ao câncer de mama. Seria muito legal ver algo assim no futebol. Esse template por se tratar de uma camisa third, e pelas cores é a mais moderna da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário