segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coleção 07 - Manchester City

Home:
No tradicional azul-claro, o uniforme principal é o menos, digamos, ousado. Mesmo assim, temos aqui a volta da cor vinho, já usada nas meias no uniforme titular e também como uniforme alternativo. A camisa, feita em um tecido um pouco diferente das demais, possui frisos em degradê alternados na vertical e punhos em vinho. Nas costas, temos a bandeira da Inglaterra acima do nome e número do jogador Aguero#16. Calções brancos e meias azuis completam a coleção, que também pode ser usada com calções azuis.

Away:
A tonalidade do uniforme reserva vem num azul-marinho bem pouco saturado. A camisa possui grafismos, pequenos retângulos, que estão presentes tanto na frente como nas costas. O uniforme pode ser usado com todas as peças em azul-marinho ou com calções e meias brancas.



Third:
Esse belíssimo kit é o resultado de uma pequena falha da minha amiga Wikipédia. Nas minhas buscas por uniformes antigos do City, me deparei com um uniforme listrado amarelo-azul, bem vivos, a lá Tabajara. Achei que a combinação poderia ser bem aproveitada, e daí saiu essa maravilha de uniforme: camisa amarela com duas faixas azuis diagonais, calção azul e meais amarelas. Mas aí depois, com uma busca mais aprimorada, vi que o tal uniforme antigo do Man City não tinha nada a ver com essas cores, era verde-limão com azul-marinho. Mas o uniforme já estava feito, e o resultado me agradou bastante. A combinação do uniforme todo amarelo também é bem interessante.

Um comentário: