domingo, 18 de abril de 2010

Coleção 02 - Pohang Steelers (KOR)

Home :A bela camisa listrada horizontalmente foi feita no novo padrão Kochak Sports, e de acordo com todas as especificações.
Tem o escudo centralizado abaixo da gola, o que dá um toque de classe a mais para a camisa, junto com as faixas em degradê, este realçado com a manga em vermelho.
Também há o patch da K League, o patrocínio da Posco na frente, além da Marca d'água de um dos escudos alternativos do clube.
O homenageado desse kit é atacante sul-coreano Seol Ki-Hyeon.

Away : Outro belíssimo kit é o Away . Camisa branca, com a larga faixa frontal em degradê nas cores do clube, faixa esta que contem o logo da Marca, o escudo do clube e , também, traz "Pohang" escrito em coreano A camisa também contém ,assim como as outras, o patch da K League na manga direita, o logo do patrcinador,a marca d'água, e também o nome de um atacante ! Dessa vez o "sortudo" é o brasileiro Mota.

Third :Você deve imaginar : "AZUL !?" e eu digo : "Sim, azul !". Azul por ser uma referência a um dos antigos escudos da Equipe.
Camisa simples, mas com uma "simplicidade classuda".
Também conta com a marca d'agua, o logo "Posco"e... O NOME DE UM ATACANTE !!! dessa vez, é o também brasileiro Alexandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário