domingo, 18 de abril de 2010

Coleção 16 - Pohang Steelers (KOR)

"Observação: Todas as camisas têm: na manga direita o patch da K-League (1ª divisão da Coréia do Sul); o emblema da cidade de Pohang abaixo da gola; detalhe curvo nas mangas; patrocinador principal (Posco, indústria local que é um dos maiores produtores mundiais de aço) à frente; patrocinador secundário (Cidade de Pohang) nas costas, abaixo do número.
 Casa: Na maioria dos times, a camisa “de casa” deve seguir a tradição, e desta vez não será diferente. Camisa listrada em horizontal vermelha e preta. Calção preto e meiões pretos completam o fardamento.


Visitante: Os Steelers variam seu uniforme de visitante. Camisa azul-claro com 3 listras verticais em um tom um pouco mais escuro de azul, representando os 3 títulos da Liga dos Campeões da Ásia. Calção branco e meiões brancos completam o fardamento.

Terceira: Camisa branca com detalhes em vermelho e preto, além de um grafismo de 4 listras curvas representando os 4 títulos da K-League . Calção vermelho e meiões vermelhos completam o fardamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário