domingo, 18 de abril de 2010

Coleção 06 - Pohang Steelers (KOR)

HOME KIT O equipamento principal vai como de tradicional, listrado horizontalmente, porém, desta vez, as listras são menores, e são mais. Não gosto de listras horizontais que vão até a manga, por isso, as mangas são em vermelho tradicional. Na manga esquerda, tem, em azul, o patch da K-League. Nas costas, como outros kits da linha, é detalhado na parte de baixo. O homenageado é o brasileiro Mota. Na parte de baixo, tem as três estrelas presentes no escudo do clube. Na gola, tem a inscrição 'Steelers'. Calção segue o padrão, e o meião, o padrão novo.

 AWAY KIT Majoritariamente branca, a camiseta reserva é simples. Para não ficar feia, de tão simplista (apesar de eu gostar de camisetas limpas), adicionei listras nas duas cores do clube na altura do peito. O patrocínio 'Posco', modifiquei para vermelho, para contrastar com o resto dos kits. Os detalhes (estrelas e a inscrição Steelers) permanecem. O jogador homenageado é o capitão Hwang. Calção e meias seguem padrão.

THIRD KIT Um kit revolucionário para o Pohang, em azul, com detalhes em amarelo fluorescente (listras verticais na altura do lado esquerdo, onde fica o escudo). O azul já está presente no atual kit reserva do time, mas são apenas detalhes. A terceira camisa minha, é supremamente azul. O homenageado é o atacante Seol, da seleção Coreana. Calção e meias seguem o padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário