domingo, 18 de abril de 2010

Coleção 09 - Pohang Steelers (KOR)

Considerações Gerais: Todas as camisas foram feitas a partir do mesmo template, porém, é claro que cada uma teve seu toque especial. Todas as camisas apresentam na parte interna da gola, o nome da equipe escrito em coreano, na parte de trás da gola o ano de fundação da equipe. Além de um selo especial no lado direito da camisa, que conta com o "S" do logo na frente, e na parte de trás tem a bandeira da Coréia.


Home: O primeiro uniforme da equipe é listrado horizontalmente em vermelho e preto. Homenagem do clube ao Flamengo. Não fugi do padrão da equipe, mantive as listras tradicionais, adicionei detalhes em dourado na gola da camisa, nas mangas e na barra. Além de usar essa cor no logo do patrocinador e também na numeração da equipe. O shorts e as meias são predominantemente pretas, com detalhes em vermelho, principalmente, e em dourado também. Tanto o logo do time, quanto o símbolo "S" aparecem como detalhes nas peças. Optei por utilizar apenas um número na camisa, sem nome. Na manga esquerda a camisa apresenta um patch da K-League.


Away: A segunda camisa do time, também não foge do padrão utilizado atualmente, porém com ligeiras modificações. A camisa é branca, com uma faixa azul claro na altura do peito, e que vai até as mangas da camisa. Finas faixas azuis em degradê aparecem pelo restante do kit. A gola tem um pequeno detalhe em azul claro, mas é predominantemente branca. Os shorts e meias também são brancos, com os detalhes em azul claro. Na manga esquerda a camisa apresenta um patch da K-League.

Third: Tive várias idéias para o third kit da equipe, desde uma camisa preta, vermelha, meio-a-meio, azul claro, azul escuro. Porém nenhuma delas ficava como eu queria. Decidi homenagear o fato da equipe ser a maior vencedora da Liga dos Campeões da Ásia, e por isso fiz um kit dourado. O uniforme apresenta duas faixas na altura do peito, uma vermelha, e outra preta.  Os shorts e meias são dourados também, e contam com detalhes em vermelho e preto. Na manga esquerda a camisa apresenta um patch da AFC Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário