domingo, 18 de abril de 2010

Coleção 23 - Pohang Steelers (KOR)

As camisas, no geral, buscam utilizar linhas horizontais e diagonais, trazendo as cores atuais do clube: vermelho, preto, branco e um dourado/cobre, deixando pra trás o azul. O legal é que todas as peças da coleção podem ser combinadas harmoniozamente entre si. Todas as camisas trazem o patrocínio da Posco e vem no novo template/moldura Planet Sports. O jogador homenageado é Kim Jae-Sung#7.
Home: A tradicional listrada em vermelho e preto, com listras horizontais médias. Tras listras fininhas em volta das mais grossas e góla polo. Os detalhes, costuras e elementos vêm em dourado, e a camisa adota a postura K-League, com o patch da liga, os caracteres em coreano e o patrocínio iPohang. Apresenta o "S" da equipe no detalhe padrão de punho das camisas Planet e a logomarca estilizada da equipe na nuca. Calção preto e meiões vermelhos finalizam o kit.

Away: Uma camisa branca com uma faixa horizontal em vermelho e preto na barriga. Utiliza o mesmo padrão da Home, porém com algumas alterações, sendo uma delas, o diferente tecido no detalhe das mangas. Apresenta finas listrinhas na parte traseira e a distribuição dos elementos é semelhante a Home. Calção e meiões brancos completam o fardamento.
Alternate: Camisa predominantemente preta com uma faixa diagonal em vermelho e branco, acompanhada de listrinhas discretas também em diagonal. As costuras vem em dourado. Kit especial para a AFC Champions League, tanto que vem com caracteres ocidentais, patch da liga e um detalhe especial na manga: a inscrição do nome do adversário e data do jogo em disputa, valorizando-o. Vem com a bandeira da Coreia do Sul na nuca e a logomarca da equipe na barra. Não possui finais de punho nem barra, apenas costuras. Calção preto (mesmo do Home) e meiões pretos encerram a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário