segunda-feira, 16 de novembro de 2009

02 - Coleção Kashima Antlers



Home: Relembrando a camisa “clássica” de 1993, ano de estréia da reestruturação da J.League, quando o Antlers obteve um improvável vice-campeonato, uma vez que a equipe não estava entre as favoritas. O detalhe na gola é a palavra “Antlers”. Calção e meiões vermelhos completam o fardamento.
 

Away: Nessa eu quis fugir um pouco do branco como camisa Away e fiz uma camisa cinza, com listras finas verticais em cinza escuro e detalhes em vermelho e preto. Na gola novamente vai o nome do time :“Antlers”. Calção preto e meiões brancos completam o fardamento.

 

Third: A terceira do Antlers nessa coleção é uma homenagem a Zico e seu time brasileiro, o Mengão, quando da passagem vitoriosa em território nipônico em 1981, reproduzindo o uniforme da vitória sobre o Liverpool por 3x0. Uma vez que Zico é chamado por lá de “Deus do Futebol” até o patrocinador principal, a Tostem, cedeu espaço para que a marca d’água com o rosto do craque apareça melhor. Como é “meio retrô”, fiz a gola pólo incluindo o autógrafo do Galinho na parte interna. Calção branco e meiões listrados em vermelho e preto completam o fardamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário