segunda-feira, 16 de novembro de 2009

07 - Coleção Kashima Antlers


Home:Camisa vermelha com sete listras horizontais em um azul bem escuro. A góla é estilo pólo, só que não tão retrô. Possui leves detalhes curvos em branco, e o escudo e o patrocínio “Tostem” vem destacados pelo contorno branco. Atrás, os mesmos detalhes brancos, a inscrição “Antlers” no estilo do escudo abaixo da góla e o nome do clube bem embaixo na camisa. A numeração/nome vem branca com contorno azul. Na anga, a logo da J-League.


Away: Camisa branca com seis listras horizontais bem finas em azul e vermelho alternados. A góla é pólo clássica com o interior em azul e o exterior em vermelho. Abaixo uma marca d’água inclinada do cervo (ou veado?) presente no escudo da equipe. Nas costas, a inscrição “Antlers” abaixo da góla, e “Kashima Antlers” embaixo. A numeração/nome vem em vermelho com contorno azul e na manga, J-League logo. Na minha opinião, a camisa ficou bem classuda.

 
Third: Camisa moderna em azul escuro e com faixas finas e grossas horizontais em preto com a inscrição “Kashima”, na frente, e “Antlers” atrás entre as faixas de largura distinta (detalhe). A góla é circular e preta, assim como as mangas (também com a J-League logo). Atrás, novamente a inscrição “Antlers”. O escudo vem destacado pelo tamanho e contorno branco, e a numeração/nome, em branco com contorno preto.
Fiz os mockups utilizando a mesma fornecedora atual do Antlers, a Nike, porém com design das camisas totalmente remodelado e inédito, criado por mim, apenas baseado em elementos Nike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário