segunda-feira, 16 de novembro de 2009

13- Coleção Kashima Antlers

 
Camisa Home: Nova edição da camisa que é atualmente utilizada pelo clube, ela é predominantemente vermelha, com 3 listras horizontais pretas, dentro das listras temos escrito KASHIMA ANTLERS FC, para quebrar um pouco a normalidade da peça, e dar um novo toque a ela. Na parte das costas, temos um "big-size" do escudo do time, que interrompe as listras, e por cima dele é aplicado o nome e o número do jogador. O calção é preto, com detalhes em vermelho e as meias listras em vermelho e preto.  

 

Camisa Away: O segundo kit da equipe é predominantemente branco, com traços bem modernos, e ousados, partindo da escolha das cores que acompanham o branco, que são derivações das cores presentes no escudo da quipe. 



Camisa Third: A terceira camisa é bem inovadora, partindo de seu design assimétrico, é uma camisa predominantemente preta, com uma faixa curva vermelha, com frisos brancos em seu entorno, na frente da camisa, dentro da faixa vermelha, temos o contorno do simbolo/mascote da equipe, e o escudo do time aparece centralizado na camisa, dentro do desenho. Tentei ao máximo continuar com o mesmo estilo no shorts e nas meias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário