segunda-feira, 16 de novembro de 2009

12- Coleção Kashima Antlers


MODELO HOME: Quis fazer um modelo mais simples, diferente daquele camuflado dos anos 90, e do atual clone flamenguista. Usei tons mas fechados. Na frente, temos uma marca d'agua com o símbolo do clube e o nome Kashima Antlers, em japonês. Nas costas eu trouxe de volta o nome do clube escrito em letras grandes, mas dessa vez sem tanto destaque, pois já temos o escudo.


MODELO AWAY: Nesse modelo não quis deixar apenas a simplicidade das duas listras verticais no centro da camisa. Resolvi colocar mais, mas em uma marca d'agua muito clara, quase imperceptível no jogo, mas que dá um charme a mais. No total são 10 listras, simbolizando os 10 títulos importantes do clube (J.League: 6; Copa do Imperador: 3; Copa da J.League:1). Trás também o nome do clube nas costas, e a baixo dele, o símbolo presente no escudo.


MODELO THIRD: Esse modelo está mais clássico, muito pelas cores usadas, que são o bege e o vermelho que estão no escudo. Não encontramos nela muitos detalhes, apenas o nome do clube nas costas, e na gola temos a inscrição "O maior campeão nacional", em japonês. A superioridade do clube dentro da J.League está presente também no fato de termos 6 listras na camisa, representando os 6 títulos do clube (1996, 1998, 2000, 2001, 2007 e 2008), o que faz do clube o maior campeão da J.League.

OBS.: Nos três modelos, procurei adaptar as cores do patrocinador Yellow Hat, e do patch da J.League, alterando suas cores como fosse preciso. Já o logotipo Tostem, continuei como na atual camisa, mas diminui um pouco seu tamanho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário