segunda-feira, 16 de novembro de 2009

06 - Coleção Kashima Antlers


Home kit: Algo bem simples aqui. A camisa é predominantemente vermelha, com listras horizontais pretas encerradas pela costura da camisa. Na parte frontal está o patrocínio da Tostem e nas mangas há o logo da Yellow hat e o patch da J-League. Na parte de trás eu também coloquei o patrocínio da Tostem encaixado na listra preta, e também o desenho no animal que está presente no escudo, acho que deu um bonito detalhe.

Away Kit: No away foi usado o mesmo template do home. Na camisa predomina o Branco, com detalhes em preto nas mangas. O diferencial da camisa são as faixas irregulares em preto e vermelho, que fazem uma curva e vão se afinando. Os logos estão na mesma posição que no home.


Third Kit: Minha ideia inicial era de fazer uma camisa preta com detalhes nas cores do emblema do clube, mas quando fui executar vi que não ficou bem como eu queria. Aí resolvi deixar tudo cinza e acho que ficou bem bonito. A camisa tem linhas horizontais finas em cinza e o desenho que está no escudo em marca d'água na parte de baixo. O patrocínio da tostem perdeu a sua caixa preto-verde e ficaram apenas as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário