segunda-feira, 16 de novembro de 2009

09 - Coleção Kashima Antlers


Camisa 1 - Patrocinadores, patch e escudo colocados como na camisa atual da equipe. Vermelho bem vivo, com faixas em um tom mais escuro na frente. Detalhes são muitos: por dentro da gola há uma tira listrada rubronegra além de um logo da equipe, bandeira japonesa em forma de selo holográfico na barra da camisa, 'Antlers' atrás da gola, escudo em marca d'água nas costas, que possuem tecido texturizado. 'Football Dream', o mote que acompanha a equipe há tempos, aparece discreto, oposto à bandeira nipônica, na barra.



Camisa 2 - Resgate de uma das camisas mais marcantes da história da J.League em forma de releitura. Usando basicamente o padrão da primeira, possui as famosas ondas usadas nos anos 90 misturadas a um leve degradê e a diversos tons de azul. Números vermelhos com borda branca, também lembrando o estilo daquela época.


Camisa 3 - Escudo e patrocinadores adaptados às cores da camisa, dourado, preto e azul marinho. Estas últimas aparecem em gradiente na peça por inteiro, interagindo com o tecido texturizado (leves frisos diagonais em azul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário