segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção 01 - Orlando Pirates

Em todos os kits eu tentei manter as tradições do time, com suas cores (Preto, Branco e Vermelho), e com elementos gráficos do escudo em partes do uniforme.

Uniforme Titular: O uniforme titular tem como cor predominante o preto, com detalhes em branco e vermelho nas mangas e na gola, pode-se perceber nas mangas pequenas caveiras aplicadas em gel transparente, a mesma caveira foi utilizada em tamanho maior no fundo da camisa, essa por sua vez aplicada um tom abaixo da cor do uniforme. Na parte de trás da camisa, em baixo, coloquei um dos apelidos do time (Buccaneers) em branco.
O calção e as meias são pretos com detalhes em branco e vermelho.


Uniforme Reserva: O uniforme titular tem como cor predominante o branco, com detalhes em preto e vermelho nas mangas e na gola, pode-se perceber nas mangas pequenas caveiras aplicadas em gel transparente, a mesma caveira foi utilizada em tamanho maior no fundo da camisa, essa por sua vez aplicada um tom acima da cor do uniforme.
Na parte de trás da camisa, em baixo, coloquei um dos apelidos do time (Buccaneers) em preto.
O calção e as meias são brancos com detalhes em preto e vermelho.

Terceiro Uniforme: O uniforme titular tem como cor predominante o vermelho, com detalhes em branco e preto nas mangas e na gola, pode-se perceber nas mangas pequenas caveiras aplicadas em gel transparente, a mesma caveira foi utilizada em tamanho maior no fundo da camisa, essa por sua vez aplicada um tom acima da cor do uniforme.
Na parte de trás da camisa, em baixo, coloquei um dos apelidos do time (Buccaneers) em branco.
O calção e as meias são vermelhos com detalhes em branco e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário