segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção 19 - Orlando Pirates


HOME: A camisa home é predominantemente preta, mas trás alguns detalhes em vermelho, como a gola, o contorno dos números e da faixa transversal. Tal faixa também é negra, mas em alto, relevo, e dentro dela encontramos várias caveiras, já em baixo relevo. Encontramos a bandeira sul-africana na gola da camisa. Na barra das costas encontramos o apelido da equipe "Buccaneers". 


AWAY: A camisa tras finas listras pretas. Para variar um pouco das cores da coleção, troquei o vermelho pelo cinza. Essa cor é usada na faixa do peito, para dar destaque ao escudo do clube. Também está presente no contorno da numeração, nas mangas e na gola. Na gola encontramos a bandeira sul-africana. Na barra das costas encontramos a caveira, símbolo do clube, em marca d'agua.


THIRD: A third segue sendo vermelha, mas com uma inovação: nessa camisa a bandeira não está restrita apenas a um detalhe na gola, mas está na camisa toda, com o contorno em preto. Para quebrar ainda mais o vermelho, deixei as mangas negras. A vaveira novamente está presente na barra das costas da camisa, dentro do contorno da bandeira. Tal contorno serviu também para destacar o escudo do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário