segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção 21 - Orlando Pirates


Home: Seguindo a base dos uniformes do Orlando Pirates, utilizei o preto como base, e detalhes em branco. Detalhe na gola q possui o apelido ta equipe. '' Buccanieers'' (Bucaneiros). O patrocinio da Vodacom vem estilizado, assim como no uniforme tradicional do pirates, e o logo do Standard Bank , vem ao estilo patch na manga.O kit é complementado por calção preto com detalhes brancos, e meias pretas com detalhes em branco.



Away: Uniforme Branco com detalhes agressivos e marcantes nas laterais e parte superior da camiseta, em preto e vermelho. Detalhe na gola q possui o apelido ta equipe. '' Buccanieers'' (Bucaneiros). O patrocinio da Vodacom vem estilizado, assim como no uniforme tradicional do pirates, e o logo do Standard Bank , vem ao estilo patch na manga.
O kit é complementado por calção braco com detalhes pretos e vermelho, e meias brancas com detalhes em vermelho.



Third: Segui o atual third kit da equipe, de cor base Vermelho, detalhes em preto, e duas listras (ao estilo do uniforme away da Roma e do Siena) no peito, uma preta e uma branca, que dão ao kit um ótimo aspecto. Detalhe na gola q possui o apelido ta equipe. '' Buccanieers'' (Bucaneiros). O patrocinio da Vodacom vem estilizado, assim como no uniforme tradicional do pirates, e o logo do Standard Bank , vem ao estilo patch na manga.
O kit é complementado por calção preto com detalhes vermelhos, e meias pretas com detalhes em vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário