segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção 03 - Orlando Pirates

Para dar personalidade as peças da coleção, todas levam na parte interna da gola, o nome da equipe, e na parte de trás da gola, o ano de fundação. O jogador escolhido de modelo foi o camisa 11 Modise, que também joga pela seleção sul-africana. A frente da camisa o patrocínio é da Vodacom, e na manda esquerda temos o logotipo do Standard Bank, outro patrocinador da equipe.


Mandante Padrão tradicional do time, com camisa, calção e meias pretas, e com detalhes em vermelho e branco. Todas as peças da coleção tem detalhes em degradê o que deu um ar moderno, e clássico ao mesmo tempo. Optei por uma camisa mais limpa nas costas, e não coloquei o patrocínio da Vodacom.


Reserva Conjunto predominantemente branco, com detalhes em vermelho e preto. Na camisa, duas grossas faixas diagonais, uma vermelha, outra preta, e também mais duas faixas bem mais finas, de espessura diferente uma da outra, o que deu um efeito bonito na camisa. Nas costas dessa camisa está presente o Vodacom e na parte inferior uma caveira com os Crossbones, símbolo presente no escudo da equipe, e que simboliza os piratas.



Alternativo O uniforme alternativo é composto por camisa vermelha, com calção e meias pretas. A camisa tem duas faixas verticais pretas. tanto na frente quanto nas costas. Na parte inferior das costas da camisa, temos novamente a caveira com os ossos cruzados e a frase Never trust a Pirate (Nunca confie em um pirata). Que é uma frase comum nos EUA (em vários filmes é possível ver seu uso) e que pode ser entendida de diversas formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário