segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção 12 - Orlando Pirates

Observação: Todas as camisas têm o logo da campanha “Proudly South African”, da qual o Pirates é afiliado, que incentiva o consumo de produtos locais, na busca pela manutenção do capital girando dentro da África do Sul.



Home: Camisa retrô lembrando o estilo utilizado na década de 1940. A cor é preta com detalhes brancos nas mangas e gola branca com cordão e ilhoses. Na parte de dentro da gola, uma homenagem a Andries Mkhwanazi, um dos primeiros incentivadores para a formação do Orlando Pirates, o texto é: “In honor of Andries ‘Pele Pele’ Mkhwanazi, our first coach.” Calção branco e meiões pretos completam o fardamento.

 

Away: Camisa branca com recortes mais justos. O “X” no peito representa o encontro dos ossos da logo do time (skull and crossbones). Na barra das costas da camisa, um dos apelidos do time: Ezimnyama Ngenkani, ou “os negros”. Calção preto e meiões brancos completam o fardamento.

 

Third: Este uniforme homenageia a seleção nacional, os Bafana Bafana, que são os anfitriões da Copa do Mundo deste ano. A cores são o verde e o amarelo, as oficiais da Federação Sul-Africana de Futebol. O desenho frontal tem o padrão encontrado na bandeira do país em 3 tons diferentes de verde com as pontas das mangas em amarelo. Calção verde e meiões amarelos completam o fardamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário