domingo, 19 de setembro de 2010

Coleção 11 - Yokohama F-Marinos (JAP)

Eu usei o azul, branco e vermelho do time, mas o azul é mais escur que o tradicionalmente usado, pois foi pego do escudo do time e o vermelho é num tom diferente também, pois também foi pego do escudo do time, porém dessa vez do antigo escudo do Yokohama F-Marinos. Todos os kits tem a âncora como símbolo nas meias, e na parte de trás da camisa, e também o mascote do clube dentro da gola da camisa.



HOME: A camisa home é azul, com detalhes brancos contrastantes e uma gola estilo baseball. A camisa tem faixas brancas e vermelhas na lateral, e o vermelho da camisa tem um efeito de pintura aquarela. Os shorts são inteiramente brancos, e as meias são vermelhas, com a palavra "Marinos" com detalhes em azul e branco.

AWAY: O segundo kit é branco, com duas faixas azuis e vermelhas na camisa, com o mesmo efeito de pintura da primeira camisa. Os detalhes e gola são os mesmos da primeira camisa, e sem contrastes. O shorts é azul, mas pode ser usado o primeiro também. As meias são brancas, com detalhes em azul e vermelho.

THIRD: O terceiro kit tem o mesmo shorts que o segundo, porém com meias azuis com detalhes em vermelho e branco. O kit é vermelho com detalhes e gola branca. As faixas azuis tem um degradê próximo ao meio da camisa, tanto na frente quanto nas costas. A combinação de camisa vermelha, shorts e meias azuis, nunca foi usada pelos Marinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário