domingo, 19 de setembro de 2010

Coleção 23 - Yokohama F-Marinos (JAP)

Home: A camisa é predominantemente azul, com pequenas listras mais escuras. As mangas vêm em cores diferentes: a direita é vermelha e a esquerda branca. As típicas três listras da Adidas encontram-se nas duas mangas em forma estilizada. A gola pólo é branca com detalhes em vermelho e azul. O logo e o patrocínio são também brancos. O patch do Campeonato se encontra na manga esquerda. Nas costas, além do número e nome em branco, acrescentei o escudo do time embaixo, em marca d'água e, encima, a bandeira do Japão.

Away: A camisa segue o padrão da Home, mas inverti o azul e o vermelho. Portanto, a camisa é predominantemente vermelha, com uma manga azul e outra branca. Do resto, as camisas são idênticas.

Third: A Third segue um padrão diferente das duas primeiras. É branca com detalhes em dourado e azul. As listras voltam ao seu estilo normal, em branco, com um "fundo" azul. Usei dois "escudos": do lado direito, apenas a âncora do escudo, e do lado esquerdo, o escudo completo, mas em marca d'água, para enfatizar a âncora, mas não fazer a camisa "perder a identidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário