domingo, 19 de setembro de 2010

Coleção 13 - Yokohama F-Marinos (JAP)

Home: O uniforme titular do Marinos vem como o de costume, com a combinação de cores à moda da seleção francesa. O Recorte das peças é bem moderno, aliás, a modernidade é a preocupação principal de toda a coleção para o time. A camisa azul possui punhos em vermelho e outros detalhes em branco. A gola é bem estilizada, como a da adidas ano passado. Nas costas, há o nome do time lá embaixo. Uma manga leva o patch da J-League e a outra o do Campeonato.

Away: O uniforme de visitante é branco/azul/branco (olha só, também como o da França!), mas com detalhes azuis e vermelhos alternados na camisa. Também há uma faixa diagonal riscada bem clara na frente. O patrocínio da Nissan ficou na cor original nesse kit.


Third: Essa vez foi vez de ousar na Third, nada de fazer uniformes retrôs ou coisas do tipo, dessa vez fiz algo bem diferente para o clube. O Uniforme é todo Azul-Marinho (lembra o nome do clube) com laranja e logos em branco. Até a fonte usada nesse kit foi diferente, para ficar mais, digamos, "radical"

Nenhum comentário:

Postar um comentário