domingo, 19 de setembro de 2010

Coleção 25 - Yokohama F-Marinos (JAP)

Home Kit: Já deu pra ver que eu uso o PAINT, então não esperem muito de mim...
No Kit Home, eu quis colocar muito do azul com um toque de vermelho. fiz duas faixas Horizontais, Lembrando um pouco uma camisa que o Atlético Paranaense usou. A base é um modelo de Lecoq Sportif com umas alteraçõezinhas.

Away Kit: O Kit Away é baseado no terceiro Kit do Manchester City da Última temporada. as listras diagonais azuis e vermelhas, que na minha opinião deixaram o uniforme mais requintado.
A Base é um modelo nike sem alterações, Apenas com a minha marca (pHx). Talvez eu perca pontos por isso.

Third Kit:
O Third Kit é uma Homenagem a torcida e ao espírito do time:"Marinos Pride of Tricolore - Orgulho de Ser Tricolor/Marinos" A camisa é vermelha com uma cruz, que lembra indiretamente o mar (As navegações) onde o patrocinador foi colocado. No verso, a mesma âncora do Símbolo "Pride of Tricolore"

Um comentário: